Slideshow

Breaking News

Vidente chinesa conhece Jesus em sonho e se torna evangelista

Ela foi curada de uma doença que a fez ficar acamada e agora conta suas experiências para toda sua comunidade e aldeias vizinhas.
Vidente chinesa conhece Jesus em sonho e se torna evangelista
Uma vidente shaman, religião tradicional chinesa, se converteu após ter um sonho com Jesus e hoje é uma evangelista que tem testemunhado sua conversão para o mundo.

Amã era muito famosa em sua aldeia por ter poderes “mágicos”, sendo chamada para fazer adivinhações como a data certa em que uma pessoa se casaria, dar conselhos e até oferecia trabalhos para evitar acidentes de carro.

Seus trabalhos eram compensados com ofertas financeiras, fora isso ela tinha muito prestígio com a sua comunidade, porém um problema de saúde a fez ficar acamada sem conseguir um tratamento médico capaz de curá-la.

Até que um dia Amã teve um sonho que veio para mudar sua vida. “Eu estava no banco detrás de um táxi e eu vi meu irmão mais velho dirigindo. Só que ele estava dirigindo para a escuridão interminável. No lado direito, havia três homens que usavam roupas brancas e brilhantes, e se aproximavam de mim. Eles me disseram que era hora de fazer uma escolha. E eu vi dois homens à esquerda, de preto, me convidado para o seu lado. E eu pensei: prefiro vestes brancas! Escolhi os homens que brilham. E eles brilhavam tanto que não se podia ver seus rostos”, conta.

Ao acordar, Amã viu que estava sendo curada e começou a andar novamente. Ela entendeu que a cura aconteceu por conta da sua escolha no sonho.

“Através do meu sonho, eu sabia em meu coração que um dos homens vestindo roupas brancas era Jesus. Encontrei uma Bíblia e passei os dias seguintes lendo o Novo Testamento”, revelou.


Família critica conversão


A família da vidente, porém, não ficou contente com a conversão. Com a maioria formada por muçulmanos, os familiares de Amã disseram que ter uma cristã como parente trazia vergonha para eles.

Apesar do preconceito e do medo, a agora ex-vidente sabia que precisava falar de Cristo para seu esposo e tentou várias vezes, muitas delas resultaram em recusas e até mesmo em brigas. Mas o marido de Amã também foi visitado em sonho e acordou convencido de que Jesus é o único caminho a seguir.

Hoje ela tem compartilhado o Evangelho relatando suas experiências pessoais e o que ela aprendeu com a Bíblia, levando as pessoas a procurar pelo novo caminho, buscar a cura e respostas espirituais para seus problemas.

Amã não atua apenas como evangelista em sua aldeia, mas também em aldeias vizinhas e hoje, por conta do ministério Portas Abertas, pode contar para todo o mundo que ela se converteu através de um sonho. Com informações Portas Abertas.


Nenhum comentário