Bolsonaro encontra mulher que usou sua imagem como tema de aniversário

quarta-feira, janeiro 25, 2017
Foto: Reprodução / Facebook
Após grande repercussão de uma publicação no Facebook, o deputado federal Jair Bolsonaro e seu filho Flávio Bolsonaro gravaram um vídeo, nesta quarta-feira (25), com Graziela Brum, 33 anos, que realizou sua festa de aniversário com o tema “super-Bolsonaro”.

Para a decoração da festa, havia um “super-herói” com o rosto de Bolsonaro estampado em bolos, no pôster e nas camisetas da mãe e de sua filha Gabriela, de 7 anos. De início, foi publicado, por veículos de comunicação que a festa seria da filha de Graziela, mas ela negou e disse não se tratar de uma festa infantil.

“A festa foi minha. Eu nunca tive festa de aniversário. Eu gosto muito da pessoa [Bolsonaro]. Sempre tive aquele bolinho de padaria e refrigerante e minha família nunca teve condições de fazer festa com tema. Então agora que fiz 33 decidi fazer. Meus amigos me disseram para fazer de super-héroi e me perguntaram do que eu gostava, aí eu disse que gostava do Jair Bolsonaro e decidi fazer”, explicou.

Durante a visita, Bolsonaro agradeceu a homenagem. “Fico envaidecido, fico feliz. Não sou ídolo, ídolo é Jesus, não sou bom, os outros é que são ruins e isso me impulsiona para a caminhada até 2018”, ressaltou o deputado federal que pretende disputar a Presidência da República no próximo pleito.
Foto: Reprodução / Facebook
Com sua publicação viralizando pelo País, Graziela disse que fez na inocência. “Não estou para me promover. Foi uma festa inocente, não ganhei, nem quero nada em troca. Não estou para me beneficiar”, disse.

Durante a conversa, Bolsonaro ainda brincou. “Você que não gostou faz um bolo com a cara da Dilma, do Lula… o FHC está na campanha para liberar drogas, então faz do FHC”, ressaltou.

Graziela não esperava que seu aniversário fosse repercutir tanto nas redes sociais. “Bombou nas redes, mas eu não esperava. As pessoas até me criticaram, dizendo que eu idolatro o Jair Bolsonaro. Na verdade, eu só gosto da maneira como ele pensa; ídolo mesmo é só Jesus”, disse.

Assista na íntegra:


Fonte: Blogs.ne10
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (715) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1287) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...