Choveu peixe na Tailândia! Misteriosa chuva de peixes deixa população apavorada

A ARAUJO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO 12:07:00
Os moradores de Gollamudi em Andhra Pradesh, uma Vila na Tailândia, ficaram surpresos ao ver os peixes caírem do céu junto com a chuva.


Moradores relataram que os peixes eram da espécie Vallaga e que esta espécie é muito rara nesta região. Ainda de acordo com os moradores, os peixes tinham entre 10 a 15 centímetros e caíram do céu junto com a chuva forte.


Vale lembrar que no inicio deste ano o mesmo fenômeno aconteceu na Tailândia, nas Filipinas e na Índia. Milhares de peixes caíram do céu e foram encontrados nas ruas e nos campos próximo a vila.


Ambientalistas do mundo todo, explicam que este fenômeno é causado pelas fortes chuvas e um tornado ou furacão que passou próximo a região, retirando os peixes de algum lago e lançando no ar fazendo com que os peixes chovessem ou caíssem do céu.


“Os peixes não caem do céu, este fenômeno é somente o deslocamento causado pela chuva misturada com vendavais ou furacões. Devido ao vento intenso, a água de rios próximos, canais e tanques de peixes se deslocam, Junto com a água, os peixes e outras espécies marinhas também são deslocadas.” Declarou um ambientalista da Tailândia.

Comentário(s):