Imprensa de esquerda ataca Ives Gandra por ser conservador, mas isso só o tornará mais forte ao STF

sexta-feira, janeiro 27, 2017
Para os esquerdistas, a qualificação jurídica é sempre um detalhe à parte, pois importante de fato é o posicionamento diante da agenda ideológica.
FOTO: FLICKR TRT 14
Esse é um daqueles casos que confirmam a força da bolha ideológica em que se meteu a esquerda e quase toda a grande mídia. Vamos por partes.

Com a morte de Teori Zavaski, cabe ao Presidente da República nomear um novo ministro ao Supremo Tribunal Federal. Desse modo, como acontece sempre, há pressões de toda parte. Grupos A, B e C tentam promover/vetar determinados nomes. Tudo normal.

O problema é que, sob o pretexto de atacar Ives Gandra Filho, a imprensa resolveu partir para um caminho equivocado e um tanto contraproducente. Em suma: querem passar a ideia de que seria RUIM um ministro conservador no STF, mas se esquecem de que a grande maioria do povo brasileiro é formada por gente ainda mais conservadora.

Ele seria contra qualquer tipo de legalização do aborto, por exemplo. Colunistas caem matando, onde já se viu, tal e coisa etc. Mas se esquecem de um detalhe: quase 80% do povo partilha da mesmíssima opinião.

Chamar de “conservador” é ofensa apenas nas redações e nas faculdades de humanas. E só não enxerga isso quem vive dentro da bolha.

ps – ninguém estranha o fato de que, para os esquerdistas, a qualificação jurídica é sempre um detalhe à parte, pois importante de fato é sempre o posicionamento diante da agenda ideológica; isso já diz muito, ou quase tudo, sobre essa turma.

Fonte: Implicante
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (715) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1287) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...