MARINA SPEROTTO REALIZA A PRIMEIRA TRANSIÇÃO DE GOVERNO EM BRASIL NOVO

terça-feira, janeiro 03, 2017
REPRODUÇÃO: TV CIDADE SBT
A TRANSIÇÃO DE GOVERNO ACONTECEU DURANTE TODO O MÊS DE DEZEMBRO DE 2016 E FINALIZOU NA TARDE DO DIA 31, NO PRÉDIO DA PREFEITURA DE BRASIL NOVO. EX SECRETÁRIOS E A NOVA EQUIPE DE GOVERNO, ESTIVERAM REUNIDOS NO AUDITÓRIO DO DA PREFEITURA PARA FORMALIZAR A TRANSIÇÃO.

PARA A MARINA SPEROTTO, QUE GOVERNOU O MUNICÍPIO DURANTES OS QUATRO ANOS DE SEU MANDATO, ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE UMA TRANSIÇÃO DE GOVERNO EM BRASIL NOVO.

MARINA SPEROTTO RESSALTOU AINDA, QUE TODOS OS PAGAMENTOS DE SERVIDORES E FORNECEDORES, FORAM QUITADOS ANTES DE SUA SAÍDA À FRENTE DO EXECUTIVO E QUE OS MAQUINÁRIOS DA PREFEITURA, TAMBÉM FORAM ENTREGUES EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, FAZENDO ASSIM A DIFERENÇA, SEGUNDO ELA.

JÁ NO GABINETE DA PREFEITURA, A EX PREFEITA MARINA, RECEBEU O PREFEITO ELEITO ALEXANDRE LUNELLI E O VICE JÚNIOR LORENZONI, ONDE, EM UM ATO DEMOCRÁTICO, E DE HUMILDADE POLÍTICA, ELA INFORMOU AOS NOVOS GESTORES, OS CONVÊNIOS E PROJETOS QUE ESTÃO EM ANDAMENTO, PARA QUE ESTES, DEEM CONTINUIDADE NOS TRABALHOS DESENVOLVIDOS PELA ANTIGA GESTÃO.

ASSIM COMO EM TODAS AS SECRETARIAS, O EX SECRETÁRIO DE SAÚDE NOEDSON CARVALHO, QUE ESTEVE À FRENTE DO CARGO DURANTE DOIS ANOS E NOVE MESES, FEZ A ENTREGA DA CHAVE DO PRÉDIO, SIMBOLIZANDO A PASSAGEM DE CARGO AO NOVO SECRETÁRIO.

UM DOS PROJETOS DE MAIOR RELEVÂNCIA NO GOVERNO DE MARINA SPEROTTO, FOI A COMPRA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE BRASIL NOVO, NO VALOR DE TRÊS MILHÕES E DUZENTOS MIL REAIS, ADQUIRIDOS ATRAVÉS DO PDRSX (PLANO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL DO XINGU) E QUE FOI ENTREGUE À POPULAÇÃO NO MÊS DE AGOSTO DE 2016.

ASSISTA:


REPORTAGEM: GLEYSON ARAUJO
www.tvcidadesbt.com.br
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (715) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1287) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...