MOTORISTA FICA PRESO EM FERRAGENS APOS ACIDENTE COM CAMINHÃO MADEIREIRO PRÓXIMO A BRASIL NOVO

segunda-feira, janeiro 23, 2017
Reprodução: TV Cidade SBT
Foram mais de cinco horas preso nas ferragens deste caminhão madeireiro que tombou após perder o controle em um desvio construído pela empresa que está recuperando parte do asfalto danificado na BR 230. O acidente aconteceu no início da noite de sábado por volta das 19 horas e 45 minutos, na altura do KM 42 da Rodovia Transamazônica, a 04 Km da cidade de Brasil Novo.

O caminhão vinha carregado com cinco toras de madeira e ao entrar no desvio, o motorista não conseguiu controlar o veículo e acabou virando. De acordo com essa testemunha que presenciou o momento do acidente, o caminhão estava com pouco farol e desceu desgovernado em alta velocidade.

No início, policiais locais e a equipe do SAMU de Brasil Novo, com ajuda de populares e utilizando uma pá carregadeira, tentaram resgatar a vítima das ferragens, mas sem sucesso. O motorista que sobreviveu ao acidente, reclamava de muitas dores e tinha dificuldade para respirar.

A viatura do corpo de Bombeiros de Altamira só chegou por volta das 21 e 15, cerca de uma hora após o acidente. De imediato, os militares iniciaram os procedimentos para resgatar o motorista que até então, continuava preso nas ferragens.

Essa outra testemunha conta que ele e um amigo, tiveram que cavar o chão usando as mãos para livrar parte do corpo do motorista que sentia falta de ar. Ele disse que apos isso, acionaram o resgate.

Foram muitas tentativas para retirar a vítima das ferragens do caminhão, e várias pessoas observavam de perto o trabalho dos Bombeiros que também tiveram ajuda de populares. Cerca de mais de cinco horas após o acidente, já na madrugada de domingo, por volta de uma hora da manhã, o motorista conhecido por Isaque de aproximadamente 32 anos, foi finalmente resgatado e levado direto para a ambulância do SAMU e em seguida encaminhado para o Hospital Regional em Altamira.

ASSISTA:

Reportagem: Gleyson Araujo - Imagens: Tiago Ribeiro
www.tvcidadesbt.com.br
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1864) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (713) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2229) Política (1285) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (321) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...