Slideshow

Breaking News

Receptador oferece TV furtada na internet e acaba preso em Uruará

Objetos furtados da casa de uma profissional do bronze em Uruará são recuperados pela PC após receptador oferecer TV na internet
Por volta das 12:30 desta quinta-feira 12, após receber informações que uma televisão muito semelhante a da vítima estava sendo vendida num site de compra e venda na internet, a equipe de plantão da Polícia Civil de Uruará, identificou o vendedor e a sua localização. Os policiais diligenciaram até ao local, Bairro Mini Indústria, zona sul da cidade de Uruará e realizaram a apreensão do material e duas pessoas foram detidas, uma mulher e um homem, os quais disseram que tinham comprado os objetos por 200,00.

Os objetos e o casal foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Tanto o homem quanto a mulher foram autuados em flagrante e irão responder pelo crime de Receptação.

Além da TV, no local foram encontrados os outros objetos da vitima.

O furto ocorreu na tarde do dia 7 de janeiro de 2017, quando indivíduos ainda não identificados, arrombaram a janela da residência de uma profissional do bronze, no Bairro Progresso, zona leste da cidade, aproveitando o momento em que não havia pessoas na casa, quando foram furtados: um fardo de fralda, produtos para bronzeamento, uma pistola preta de pressão, uma TV 32’, o roteador da Internet, uma maleta contendo joias diversas e o controle remoto.

Só nessa semana, a 2ª do ano, foram três lotes de objetos recuperados em operações da PC e PM.

Por Joabe Reis
Informações: Polícia civil de Uruará

Nenhum comentário