Slideshow

Breaking News

Revelações sobre o novo programa do SBT: “Fofocalizando”


Com estreia programada para esta segunda-feira (23), às 14h45, o “Fofocalizando” terá muitas coisas diferentes do extinto “Fofocando”. O site Bastidores da TV teve acesso às informações e te conta tudo agora.

Começando pela saída do Homem do Saco e pela entrada do ex-jurado Décio Piccinini, o programa agora será uma revista eletrônica. Além de fofocas, serão debatidos outros temas como política e assuntos polêmicos que forem surgindo na mídia durante a semana. O tema será levantado por Décio e todos os apresentadores (Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Léo Dias e Mara Maravilha) darão sua opinião.

Silvio Santos ligou para Décio Piccinini na manhã da última sexta-feira (20) e fez o convite para ele resgatar o formato de um programa apresentado na década de 70, onde Silvio, Décio e Nelson Rubens debatiam assuntos polêmicos do dia. O quadro se chamava “Fofocando” e era transmitido pela Rádio Nacional em 1973.

Cenário novo? Não! O programa continuará sendo apresentado no “puxadinho” do jornalismo. Pouca coisa mudou em relação ao cenário do extinto “Fofocando”, além do logotipo, claro.

O programa continuará com a bombas exclusivas de Léo Dias sobre famosos, ao vivo, direto do Rio de Janeiro.

O piloto da atração foi gravado na noite da última sexta-feira (20) e foi aprovado por todos da direção da emissora. Mas alguns ajustes ainda serão feitos por Silvio Santos ao decorrer da semana, de acordo com a variação dos números de audiência.

Temendo perder a vice-liderança para o SBT no horário, a Record decidiu mudar sua grade de programação desta segunda-feira (23).

Nenhum comentário