"Trump continua:" Eu quero pastores e ministros com poder e que falem em nome do cristianismo''

segunda-feira, janeiro 23, 2017
Em uma entrevista exclusiva com Brody, Donald Trump quer que pastores cristãos falem com mais ousadia em púlpito, porque como ele o vê, "a igreja está sendo reprimida e precisa ter mais poder."
Quero devolver o poder à igreja ... Cristianismo está sendo cortado; Aos poucos, ele está sendo reprimido
Donald Trump: "Eu sou um cristão. Eu sou um protestante. Eu sou presbiteriano. Eu acredito no cristianismo, francamente, eu acho que os cristãos em nosso país não são adequadamente tratados. O projeto de lei que foi aprovado durante a era Obama tira a isenção fiscal de algumas igrejas e eu acho isso um erro terrível, as igrejas fazem muito pelo nosso país. Eu quero devolver o poder à igreja porque a igreja merece. O Cristianismo está sendo cortado; Pouco a pouco eles estão nos destruindo".

Entrevistador: " Então Você citou a isenção de impostos então eu entendo que você está dizendo, basicamente, você quer pastores se envolvam mais e fale com mais ousadia como fizeram na Guerra Revolucionária , é isso?

Donald Trump: "Quero que os pastores voltem a falar. Eles têm medo de falar agora, estão com medo de ficar envolvido na política por causa do status de isenção fiscal. Eu quero pastores e ministros que possam se levantar e falar em nome do cristianismo mas, eles têm medo de fazer isso agora, porque eles não querem perder seu status de isenção de impostos. Nós vamos resolver isso!

Fonte: CBN
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (715) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1287) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...