Slideshow

Breaking News

"Trump continua:" Eu quero pastores e ministros com poder e que falem em nome do cristianismo''

Em uma entrevista exclusiva com Brody, Donald Trump quer que pastores cristãos falem com mais ousadia em púlpito, porque como ele o vê, "a igreja está sendo reprimida e precisa ter mais poder."
Quero devolver o poder à igreja ... Cristianismo está sendo cortado; Aos poucos, ele está sendo reprimido
Donald Trump: "Eu sou um cristão. Eu sou um protestante. Eu sou presbiteriano. Eu acredito no cristianismo, francamente, eu acho que os cristãos em nosso país não são adequadamente tratados. O projeto de lei que foi aprovado durante a era Obama tira a isenção fiscal de algumas igrejas e eu acho isso um erro terrível, as igrejas fazem muito pelo nosso país. Eu quero devolver o poder à igreja porque a igreja merece. O Cristianismo está sendo cortado; Pouco a pouco eles estão nos destruindo".

Entrevistador: " Então Você citou a isenção de impostos então eu entendo que você está dizendo, basicamente, você quer pastores se envolvam mais e fale com mais ousadia como fizeram na Guerra Revolucionária , é isso?

Donald Trump: "Quero que os pastores voltem a falar. Eles têm medo de falar agora, estão com medo de ficar envolvido na política por causa do status de isenção fiscal. Eu quero pastores e ministros que possam se levantar e falar em nome do cristianismo mas, eles têm medo de fazer isso agora, porque eles não querem perder seu status de isenção de impostos. Nós vamos resolver isso!

Fonte: CBN

Nenhum comentário