Slideshow

Breaking News

Após sofrer um acidente de moto jovem fica inconsciente


O jovem, de aproximadamente 25 anos, não foi identificado. Por volta de 1 e meia da madrugada desta segunda-feira (27), moradores de um loteamento localizado na BR 230, bem próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, acionaram o serviço de Atendimento Móvel de Urgência e informaram que nas proximidades de uma rotatória do bairro, teriam se deparado com um homem jogado em meio ao mato.

Os socorristas se deslocaram até o endereço repassado e encontraram o jovem caído em meio ao capim e todo machucado. Os moradores acreditam que a vítima tentava sair do bairro e que pelo impacto da batida, também estaria em alta velocidade. O jovem foi arremessado aproximadamente cinco metros da motocicleta.

A vítima estava de capacete no momento do acidente, porém, o objeto ficou destruído. O veículo também ficou bastante danificado. A vítima teve que ser encaminhada para o Hospital Regional, pois teve suspeita de traumatismo craniano. O rosto dele ficou muito ferido, além de outros arranhões pelo corpo. Para evitar que a moto fosse roubada, os agentes do DEMUTRAN recolheram o veículo e levaram para o pátio do departamento.


Reportagem: Quezia Sarmento