terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Especialista que defende fim da PM é assaltado e reclama da PM


VITÓRIA – Em meio ao caos provocado pela paralisação das atividades da Polícia Militar, um fato inusitado chamou a atenção, suscitando piadinhas fascistas, provando que o brasileiro de extrema direita, mesmo em meio desgraças, não perde o bom humor afrodescendente negro.

O especialista em segurança público, Professor Doutor Bruno Barbalho Braz Barrabás Barnabé, que proferia uma palestra na qual defendia a extinção da Polícia Militar na Universidade Federal, entrou em pânico, ao sair do referido evento, e tomar conhecimento que a PM estava de greve.


“MAS… MAS A POLÍCIA MILITAR NÃO PODE FAZER GREVE SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO…”, DECLAROU O ESPECIALISTA, ENQUANTO OLHAVA AO REDOR PARA SE CERTIFICAR QUE NÃO VINHA NENHUM MELIANTE EM SUA DIREÇÃO.

Ao se deslocar em direção ao estacionamento no qual estava seu automóvel, o Doutor, que também defende o desarmamento civil, foi abordado por dois elementos, que levaram vários pertences.

“SE TIVESSE UMA VOLANTE DA POLÍCIA AQUI PERTO, CERTAMENTE EU NÃO TERIA SIDO ASSALTADO”, LAMENTOU O ESPECIALISTA, QUE NÃO REGISTROU A OCORRÊNCIA IMEDIATAMENTE, PELO FATO DE TER QUE PARTICIPAR DE OUTRA REUNIÃO, NA QUAL PALESTRARIA SOBRE AS VANTAGENS DE EXTINGUIR A POLÍCIA.


Por Joselito Muller

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site