Esposa de Trump é criticada pela mídia por fazer oração em evento

quinta-feira, fevereiro 23, 2017
Primeira-dama fez oração do Pai Nosso e foi criticada pela mídia, enquanto líderes cristãos saíram em defesa de Melania Trump por expressar sua fé


Melania Trump, primeira-dama dos Estados Unidos, está sendo criticada por ter feito a oração do Pai Nosso durante um comício em Melbourne, na Flórida.

O casal estava em um encontro com seus apoiadores durante a manifestação “Make America Great Again” que aconteceu em 18 de fevereiro. Foi nesta reunião que Donal Trump declarou que a mídia faz “parte do sistema corrupto”.

Em seu discurso, Melania defendeu as posições de esposo dizendo: “Meu marido está criando um país de grande segurança e prosperidade”.

“A América que imaginamos é aquela que funciona para todos os americanos”, afirmou ela. “Eu sempre serei fiel a mim mesma e serei sincero com vocês, não importa o que a oposição esteja dizendo”.

Milania então leu a oração do Pai Nosso juntamente com a multidão e foi duramente criticada por ativistas de esquerda que exigem a separação do Estado e a Religião. No Twitter a primeira-dama foi bastante criticada e até mesmo a Fox News ironizou o fato de Melania ter lido a oração, insinuando que ela não era cristã, logo, não sabia a oração de cor.

O site da Fox News ainda compartilhou uma série de tuites de críticas à esposa de Donald Trump, internautas que criticavam o sotaque de Melania, que é eslovena, que diziam que o encontro era para apoiar a ditadura, que Jesus estava se “revirando na tumba” ao ouvir a oração sendo lida por ela, entre outros insultos.

Apoio a oração

Se muitos criticaram a leitura de Melania, alguns líderes cristãos defenderam o momento e saíram em defesa da primeira-dama.

Entre eles Anne Graham Lotz, filha de Billy Graham, que não apenas deu parabéns para a atitude de Melania Trump, como também abençoou a primeira-dama.

“Obrigada Melania Trummp por sua oração nesta noite. Minha oração para você é Números 6:24-26 que diz:’Que o Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz'”, escreveu Anne em seu Facebook.

O pastor Jack Graham, da Prestonwood Baptist Church, do Texas, também defendeu Melania através do Twitter dizendo: “Obrigado Melania Trump por rezar e expressar sua fé”. Ao compartilhar o vídeo com o momento da oração, Jack Graham se mostrou surpreso com o que viu: “Eu nunca vi isso acontecer até hoje”. Com informações Christian Post.


Por: Revival Times
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também

Acidentes (649) Altamira (949) Anapu (47) Belo Monte (220) Belo Sun (13) Brasil (1662) Brasil Novo (630) Celebridades (76) Ciência (177) Cinema (67) Clima e Tempo (40) Curiosidades (754) Desaparecidos (10) Eleições (175) Esporte (72) Governo Federal (306) Ibama (56) Imprensa (107) Internet (341) Itaituba (163) Justiça (621) Marabá (37) Medicilândia (160) Mundo (764) Música (124) Norte Energia (185) Novo Repartimento (23) Pacajá (38) Pará (772) Placas (43) Polícia (2004) Política (1031) Porto de Moz (25) Religião (528) Rurópolis (67) Santarém (200) SBT (290) Souzel (35) Tecnologia (214) Televisão (344) Transamazônica (342) Tucuruí (38) Uruará (290) Vitória do Xingu (123)