Slideshow

Breaking News

Esposa de Trump é criticada pela mídia por fazer oração em evento

Primeira-dama fez oração do Pai Nosso e foi criticada pela mídia, enquanto líderes cristãos saíram em defesa de Melania Trump por expressar sua fé


Melania Trump, primeira-dama dos Estados Unidos, está sendo criticada por ter feito a oração do Pai Nosso durante um comício em Melbourne, na Flórida.

O casal estava em um encontro com seus apoiadores durante a manifestação “Make America Great Again” que aconteceu em 18 de fevereiro. Foi nesta reunião que Donal Trump declarou que a mídia faz “parte do sistema corrupto”.

Em seu discurso, Melania defendeu as posições de esposo dizendo: “Meu marido está criando um país de grande segurança e prosperidade”.

“A América que imaginamos é aquela que funciona para todos os americanos”, afirmou ela. “Eu sempre serei fiel a mim mesma e serei sincero com vocês, não importa o que a oposição esteja dizendo”.

Milania então leu a oração do Pai Nosso juntamente com a multidão e foi duramente criticada por ativistas de esquerda que exigem a separação do Estado e a Religião. No Twitter a primeira-dama foi bastante criticada e até mesmo a Fox News ironizou o fato de Melania ter lido a oração, insinuando que ela não era cristã, logo, não sabia a oração de cor.

O site da Fox News ainda compartilhou uma série de tuites de críticas à esposa de Donald Trump, internautas que criticavam o sotaque de Melania, que é eslovena, que diziam que o encontro era para apoiar a ditadura, que Jesus estava se “revirando na tumba” ao ouvir a oração sendo lida por ela, entre outros insultos.

Apoio a oração

Se muitos criticaram a leitura de Melania, alguns líderes cristãos defenderam o momento e saíram em defesa da primeira-dama.

Entre eles Anne Graham Lotz, filha de Billy Graham, que não apenas deu parabéns para a atitude de Melania Trump, como também abençoou a primeira-dama.

“Obrigada Melania Trummp por sua oração nesta noite. Minha oração para você é Números 6:24-26 que diz:’Que o Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz'”, escreveu Anne em seu Facebook.

O pastor Jack Graham, da Prestonwood Baptist Church, do Texas, também defendeu Melania através do Twitter dizendo: “Obrigado Melania Trump por rezar e expressar sua fé”. Ao compartilhar o vídeo com o momento da oração, Jack Graham se mostrou surpreso com o que viu: “Eu nunca vi isso acontecer até hoje”. Com informações Christian Post.


Por: Revival Times