Slideshow

Breaking News

Força tarefa investiga atentado contra diretor do CRRA


Uma força tarefa da Polícia Civil com a divisão de homicídios de Belém e a equipe da superintendência e da Seccional de Altamira estão realizando uma força tarefa para localizar os autores do atentado contra o diretor do Centro de Recuperação Regional de Altamira, Junior Coelho e outros dois funcionários da SUSIPE. Em entrevista coletiva, o superintendente da Polícia Civil, Vinicius Dias, explicou quais medidas estão sendo adotadas para solucionar o caso.

Vinícius Dias Superintendente, disse em entrevista que um dos suspeitos se apresentou na delegacia e está sendo feito diligencias a respeito do caso, além da apuração dos fatos.

O crime aconteceu, por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira (22) e deixou algumas pessoas feridas. As vítimas estavam indo para o Centro de Recuperação quando foram perseguidos por dois homens que estavam de motocicleta e que efetuaram os disparos. O caso ainda está sendo investigado e até o momento a polícia não confirma nomes.

André Costa Delegado da Divisão de Homicídios de Belém informou que a divisão esta colhendo depoimentos de pessoas que tenha testemunhado ou presenciado a fuga, além de colher imagens e vídeos para serem apurados pela pericia e pelo setor de análise.

Por Natalia Silva