Slideshow

Breaking News

Motorista de ônibus é morto a tiros em Altamira


Por volta das primeiras horas de hoje um crime aconteceu na Rua 2 do Ruc Água azul, de acordo com moradores um ônibus que faz o transporte para empresas terceirizadas retornava da obra e ia deixar os trabalhadores no bairro, quando 3 homens invadiram o ônibus, um deles fez um disparo contra o motorista do veiculo que acabou acertando a cabeça do condutor, com o descontrole ele bateu em um poste que ficou totalmente destruído e chegou a atingir duas casas.

O motorista, vítima dos criminosos, foi identificado como Anderson Clayton Oliveira Silva, de 36 anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Mhoab Khayan Azevedo, o serviço de atendimento móvel de urgência foi acionado, mas Anderson morreu na hora. O delegado acredita que outra pessoa seria o alvo, já que há cerca de cinco dias, essa pessoa teria sofrido uma tentativa de assalto no mesmo local. A investigação para identificar os suspeitos já foi iniciada.

O delegado garantiu que ainda nesta sexta-feira (10), alguns dos funcionários que estavam com o motorista no momento do crime, compareceram à delegacia para testemunhar sobre o caso e para repassar as características que podem ajudar nas investigações do crime de latrocínio.

Por Quezia Sarmento

Nenhum comentário