Slideshow

Breaking News

NEWS - CÂMARA APROVA A CRIAÇÃO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO URBANO

Reprodução: TV Cidade SBT 
A criação da secretaria de Administração e Desenvolvimento Urbano, foi aprovada na câmara de vereadores, na manhã desta sexta-feira 17, na primeira sessão ordinária do legislativo municipal de Brasil Novo. Os parlamentares deram os seus pareceres em relação ao projeto que cria a nova secretaria, desmembrando-a da atual Administração e Finanças. E por cincos votos a quatro, o projeto foi aprovado.

Para quem participou desta primeira sessão como o senhor Ovídio de Souza, que faz parte do conselho municipal de meio ambiente em Brasil novo, esse não seria o momento para a criar uma nova secretaria, devido a crise que o país inteiro está enfrentando. Já para Antonio Filgueira que é morador do Bairro Cidade Alta, a criação dessa nova secretaria, trará mais transparência para a administração publica no município.

O prefeito Alexandre Lunelli que sancionará a lei criando a secretaria de Administração e Desenvolvimento Urbano, que abreviado se chama SEADURB, explica que não haverá oneração por parte do município e que os funcionários e até mesmo o salário do novo secretário que antes seria do Tesoureiro, somente será realocado para essa nova secretaria.

Durante a entrevista, o prefeito Alexandre ressaltou que ainda neste ano de 2017, a prefeitura realizará o concurso público onde todos terão a oportunidade de participar.

ASSISTA:

Reportagem: Gleyson Araujo
www.tvcidadesbt.com.br