Slideshow

Breaking News

NEWS - PREFEITURA DE BRASIL NOVO REALIZA O 2º BN FOLIA ANO 2017

Reprodução: TV Cidade SBT
A cidade de Brasil Novo no oeste do estado do Pará, localizada às margens da Rodovia Transamazônica, a BR 230, e que fica a 45 km da cidade de Altamira, sediou o 2º BN Folia, durante dois dias de muita festa e alegria para os foliões brasilnovenses. Na abertura do evento que aconteceu na noite de sexta, 24, o prefeito Alexandre Lunelli, reafirmou o compromisso de manter todas as datas comemorativas e culturais.

A secretaria de saúde também esteve presente na festa com distribuição de preservativos e fazendo a campanha contra o mosquito Aedes.

Assim como no primeiro BN Folia que aconteceu em 2012 na primeira gestão de Alexandre Lunelli, o grande brilho do evento foram as apresentações dos blocos, idealizados pelos próprios moradores do município.

O bloco das Desconhecidas fez a abertura na avenida, trazendo as antigas marchinhas de carnaval.

O bloco PAKARAKA foi o segundo a se apresentar, chamando a atenção com as coreografias e o sincronismo dos participantes.

O Terceiro bloco a se apresentar no BN Folia foi o bloco Me Leva, que animou a galera ao som de Danilo Sena de Altamira com a Banda Velho Barrero de Brasil Novo.

O bloco das Piranhas e o bloco da Mangueira, fizeram juntos as apresentações, e todos que quisessem participar caíram na folia.

Para o secretário de finanças, o objetivo do BN Folia é trazer diversão e alegria também às famílias e ressaltou, que o evento teve o mínimo de custo para a prefeitura, contando principalmente com o patrocínio dos fornecedores.

O vice prefeito Júnior Lorenzoni, enfatizou que essa festa, nesse novo governo, deve virar tradição no município.

O cantor sertanejo Vitor Júnior que veio diretamente de Goiânia, finalizou o BN Folia com muito sertanejo elétrico, fazendo os brasilnovensese entrar na conhecida Pipoca.

Na segunda noite do BN Folia mesmo com muita chuva, o público compareceu no evento.

Para a coordenadora de cultura, o carnaval em Brasil Novo superou todas as expectativa do governo.

ASSISTA:

Reportagem: Gleyson Araujo