NEWS - PREFEITURA DE BRASIL NOVO REALIZA O 2º BN FOLIA ANO 2017

segunda-feira, fevereiro 27, 2017
Reprodução: TV Cidade SBT
A cidade de Brasil Novo no oeste do estado do Pará, localizada às margens da Rodovia Transamazônica, a BR 230, e que fica a 45 km da cidade de Altamira, sediou o 2º BN Folia, durante dois dias de muita festa e alegria para os foliões brasilnovenses. Na abertura do evento que aconteceu na noite de sexta, 24, o prefeito Alexandre Lunelli, reafirmou o compromisso de manter todas as datas comemorativas e culturais.

A secretaria de saúde também esteve presente na festa com distribuição de preservativos e fazendo a campanha contra o mosquito Aedes.

Assim como no primeiro BN Folia que aconteceu em 2012 na primeira gestão de Alexandre Lunelli, o grande brilho do evento foram as apresentações dos blocos, idealizados pelos próprios moradores do município.

O bloco das Desconhecidas fez a abertura na avenida, trazendo as antigas marchinhas de carnaval.

O bloco PAKARAKA foi o segundo a se apresentar, chamando a atenção com as coreografias e o sincronismo dos participantes.

O Terceiro bloco a se apresentar no BN Folia foi o bloco Me Leva, que animou a galera ao som de Danilo Sena de Altamira com a Banda Velho Barrero de Brasil Novo.

O bloco das Piranhas e o bloco da Mangueira, fizeram juntos as apresentações, e todos que quisessem participar caíram na folia.

Para o secretário de finanças, o objetivo do BN Folia é trazer diversão e alegria também às famílias e ressaltou, que o evento teve o mínimo de custo para a prefeitura, contando principalmente com o patrocínio dos fornecedores.

O vice prefeito Júnior Lorenzoni, enfatizou que essa festa, nesse novo governo, deve virar tradição no município.

O cantor sertanejo Vitor Júnior que veio diretamente de Goiânia, finalizou o BN Folia com muito sertanejo elétrico, fazendo os brasilnovensese entrar na conhecida Pipoca.

Na segunda noite do BN Folia mesmo com muita chuva, o público compareceu no evento.

Para a coordenadora de cultura, o carnaval em Brasil Novo superou todas as expectativa do governo.

ASSISTA:

Reportagem: Gleyson Araujo
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1864) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (713) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1285) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...