Pastor construirá casas em bairro pobre: “Igreja é mais do que pregar”

segunda-feira, fevereiro 27, 2017
Líder pretende investir US$ 80 milhões em centenas de moradias
Pastor construirá casas em bairro pobre
O pastor sênior da Love Fellowship Tabernacle em Brooklyn, Nova York, anunciou que irá construir não só uma igreja num bairro de baixa renda, mas também centenas de casas.

Ao anunciar o projeto social, diz que pretende, antes de tudo, ajudar as pessoas. “A igreja é mais do que pregar e cantar. É também atender às necessidades mais básicas das pessoas, exatamente onde elas vivem”, resumiu Hezekiah Walker, que mantém o título de bispo em sua denominação.

Além de liderar a megaigreja nova-iorquina, ele ficou conhecido por uma bem-sucedida carreira como cantor gospel. Recentemente, completou 20 anos de ministério na carreira musical como diretor, líder e regente de coral, tendo gravado 15 álbuns, somados sua carreira solo e junto com o coral da igreja.

Embora não tenha dado muitos detalhes, já que o projeto acaba de ser aprovado pela prefeitura, ele assegurou que investirá US$ 80 milhões para construir centenas de moradias acessíveis numa das áreas mais pobres do Brooklyn.

Em meados de fevereiro, usou as redes sociais para confirmar que havia assinado um contrato com a construtora e garantido o terreno.

Seu desejo de realizar esse projeto é antigo. Em 2008, ele disse em entrevista ao New York Daily News que queria que sua igreja fosse vista como “um farol de esperança”.

Declarou na ocasião: “Eu quero que as pessoas olhem para esse prédio todos os dias e saibam que há esperança. Eu quero que eles venham à igreja e adorem a Deus, como diz a Bíblia, na beleza de sua santidade, e ouçam uma palavra sobre esperança. Estamos na região leste de Nova York, onde a igreja é realmente necessária, não apenas para pregar e cantar, mas para cuidar do povo”.

Por Jarbas Aragão | Com informações CBN
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1864) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (713) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2229) Política (1285) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (321) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...