SBT é destaque na pesquisa 'Veículos Mais Admirados' de 2017 com destaque para área comercial e publicitária

segunda-feira, fevereiro 13, 2017
Reprodução: SBT
O SBT, vice-líder consolidado em audiência, acaba de conquistar, por mais um ano, um lugar no pódio do ranking da pesquisa Veículos Mais Admirados do Brasil, realizada pelo Grupo Troiano de Branding.

A emissora, que conquistou o segundo lugar nas categorias “Eficácia Junto a estratégias Publicitárias” e “Estrutura Comercial”, também é responsável por apresentar uma grade consistente que agrada aos mais diversos públicos. Com telenovelas e séries, atrações para o público infanto-juvenil, jornalismo e reality shows, o SBT entretém 194 milhões de telespectadores. A emissora ainda investe em conteúdo digital para mais de 67 milhões de seguidores, o que gera 13 milhões de acessos de usuários únicos ao portal.

O resultado significativo é fruto dos investimentos e do planejamento estratégico integrado, realizados nos últimos anos em todas as áreas do SBT, tornando a emissora a única entre TVs abertas a crescer em share nos últimos 5 anos.

Fonte: SBTpedia

Destaque

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Acidentes (677) Altamira (985) Anapu (48) Belo Monte (222) Belo Sun (13) Brasil (1731) Brasil Novo (639) Celebridades (85) Ciência (182) Cinema (70) Clima e Tempo (41) Curiosidades (822) Desaparecidos (10) Eleições (197) Esporte (73) Governo Federal (331) Ibama (57) Imprensa (112) Internet (366) Itaituba (170) Justiça (654) Marabá (39) Medicilândia (165) Mundo (799) Música (127) Norte Energia (186) Novo Repartimento (23) Pacajá (40) Pará (822) Placas (44) Polícia (2072) Política (1120) Porto de Moz (25) Religião (540) Rurópolis (70) Santarém (209) SBT (295) Souzel (35) Tecnologia (226) Televisão (357) Transamazônica (349) Tucuruí (45) Uruará (299) Vitória do Xingu (126)