Slideshow

Breaking News

TRÊS HOMENS SÃO EXECUTADOS A TIROS NA ZONA OESTE DE MANAUS

Os três homens tinham perfurações de bala por todo o corpo, principalmente na cabeça
Foto: Divulgação
De acordo com a polícia, os corpos foram localizados através de uma denúncia anônima recebida pelo Centro de Comando e Controle de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AM), informando a localização exata dos três os corpos.

Caseiros do ramal disseram que ouviram muitos gritos e barulhos de tiros por volta das 3h, mas, por medo, não saíram para ver o que estava acontecendo.

Capsulas de pistolas calibres 9 milímetros e ponto 40 foram recolhidas no local. Na pista de barro haviam marcas de rodas de carro e motocicleta, o que leva a crer que o grupo de matadores seria composto por um bom número de pessoas.
Foto: Divulgação
Edgar de Souza Ribeiro, o "Diga", Douglas da Silva Costa e Breno Custódio de Jesus eram fugitivos da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa e haviam fugido na madrugada deste domingo, juntamente com outros presos. Até agora, foram recapturados 12, segundo a polícia.

Edgar Ribeiro era líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), dentro da "Vidal Pessoa". Ele comandava o tráfico de drogas numa área conhecida como "Buracão", na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte.

Os cadáveres foram retirados do local e levados para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Por Gleyson Araujo com informações Portal do Zacarias