Vocalistas do Aviões relatam momentos de tensão em voo

terça-feira, fevereiro 28, 2017

Nesta terça-feira (28), os vocalistas da banda Aviões do Forró relataram os momentos de pânicos que eles passaram. O grupo, que tinha feito um show em Recife se dirigia para Salvador, onde faria uma apresentação no camarote Harém, na Barra. Durante o voo, o avião precisou fazer um pouso de emergência após uma das turbinas parar de funcionar.

Visivelmente abalada, Solange Almeida contou: “Ouvi um estralo no lado que eu estava sentada com o Edson. Por mais que digam que está tudo bem, a gente não fica bem. Ficou todo mundo orando, pedindo a Deus, mas a cada balançada, o coração queria sair pela boca. Todo mundo desesperado, alguns chorando, mas graças a Deus está tudo bem. Infelizmente nosso show foi cancelado porque ninguém tem condição emocional de entrar em um avião”, conta.

Xand aproveitou para mandar um recado aos fãs que aguardavam ansiosamente pelo show da banda no camarote. “(..) nós, humanos que somos, não tivemos forças pra seguir depois do susto. Mas temos a cristalina certeza de que vamos encontrar cada um de vocês que nos esperavam em Salvador. Nossa ausência de ontem será recompensada por mais milhares de presenças. Agradeço aos que rezam por nós. Estamos e estaremos sempre juntos. Somos uma nação. Com vocês eu estou sempre forte”.

A banda emitiu uma nota afirmando que lamenta o ocorrido e ressalta que todas as pessoas e parceiros envolvidos na realização do evento cumpriram, rigorosamente, com todas as suas obrigações contratuais.

(Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Bocão News)
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte

Pará deve sediar centro integrado de Segurança da região Norte "É preciso que cada um cumpra com a sua obrigação, que tenhamos pulso forte e que se trabalhe muito para que possamos devolver a paz para a população paraense. Tivemos audiência hoje com o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e deputados federais do Pará onde ficou decidido que o Centro Integrado de Comando e Controle da Região Norte será instalado em Belém. É um espaço que integra todos os órgãos de segurança pública, federais e estaduais, com o objetivo de investigar e reduzir a onda de violência que tomou conta da nossa região, do nosso estado e da região metropolitana da nossa capital Belém", disse Helder Barbalho. Por Gleyson Araujo SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/04/para-deve-sediar-centro-integrado-de.html

Publicado por TV Cidade SBT em Sexta, 13 de abril de 2018
Acidentes (733) Altamira (1030) Anapu (57) Belo Monte (227) Belo Sun (14) Brasil (1866) Brasil Novo (668) Celebridades (95) Ciência (192) Cinema (74) Clima e Tempo (51) Curiosidades (983) Desaparecidos (13) Eleições (263) Esporte (76) Governo Federal (369) Ibama (59) Imprensa (115) Internet (415) Itaituba (185) Justiça (715) Marabá (43) Medicilândia (198) Mundo (860) Música (132) Norte Energia (188) Novo Repartimento (28) Pacajá (47) Pará (920) Placas (45) Polícia (2230) Política (1287) Porto de Moz (27) Religião (565) Rurópolis (71) Santarém (218) SBT (302) Souzel (38) Tecnologia (251) Televisão (372) Transamazônica (369) Tucuruí (53) Uruará (322) Vitória do Xingu (138)

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...