Bandidos roubam moto e a usam para cometer outros crimes

quarta-feira, março 22, 2017

A primeira motocicleta foi roubada durante o final da tarde desta terça-feira (21) no Ruc São Joaquim. A vítima foi surpreendida por dois criminosos que estavam armados e tomaram seu veículo. Ele estava com a esposa quando foi abordado pela dupla. Segundo a vítima, os criminosos saíram de uma área de mata nas proximidades do bairro.

Avítima foi à delegacia registrar o boletim de ocorrência e ao chegar lá encontrou uma mulher que também teve seu veículo roubado pelos mesmos criminosos. A segunda vítima, conseguiu anotar a placa da moto em que eles estavam. A Polícia Civil concluiu que os assaltantes usaram a primeira motocicleta roubada para cometer outros crimes na cidade. Segundo as vítimas, nos dois casos, os criminosos foram bastante agressivos e os ameaçaram.

A partir daí, as investigações foram iniciadas. No Bairro Ilvalândia, para onde os suspeitos seguiram, há uma área de mata onde criminosos costumam esconder veículos roubados. No local estava a moto da mulher. Depois de algumas horas, a Polícia Militar voltou ao local e a motocicleta do homem também foi recuperada.

Enquanto as duas vítimas registravam a ocorrência, outra mulher chegou para registrar um roubo de moto. Dessa vez, segundo ela, o suspeito estava sozinho. Ela seguia pela Rodovia Transamazônica e foi abordada ao fazer a conversão para o Bairro Colina.

Assim que foi registrado o caso, a vítima ficou sabendo que o veículo teria sido abandonado no Bairro Aparecida. A polícia acredita que o alarme da moto disparou e o assaltante decidiu abandoná-la. Nenhum suspeito foi localizado até o momento, mas a polícia segue com as investigações.

Por Quezia Sarmento

Destaque

Veja Também