Homem é assassinado por dois criminosos

terça-feira, março 07, 2017

Ainda não se sabe o que motivou o assassinato de Homéro Piemonte. O jovem de 26 anos, foi morto a tiros durante a noite desta segunda-feira (06), por dois criminosos. O crime aconteceu na Avenida João Coelho, no Bairro Brasília, já nas proximidades da Rodovia Transamazônica e deixou muitas pessoas que se encontravam no local, assustadas com a tragédia.

A vítima estava sentada em um estabelecimento acompanhado de outro homem. De acordo com pessoas que estavam no momento, os dois acusados chegaram em seguida em uma motocicleta e já foram efetuando os disparos contra Homéro. Foram cinco tiros no total, dois atingiram a cabeça dele e os outros três, as costas.

Ainda segundo populares, havia bastante clientes no estabelecimento e alguns chegaram a correr, mas apenas Homéro foi atingido. Assim que a vítima caiu já sem vida, os criminosos fugiram. E não demorou muito para que as Polícias Militar e Civil do município chegassem. O local foi isolado para que o trabalho de investigação fosse iniciado. A via ficou cheia de curiosos.

O delegado responsável pelo caso foi ao local e afirmou que já ouviu testemunhas, amigos e parentes da vítima, ainda durante esta segunda-feira (06), que confirmaram que ele não tinha nenhum envolvimento com crimes. Homéro também não tinha registro de passagens pela polícia e segundo familiares, há pouco tempo estava trabalhando como empresário na cidade.

As características são de execução, mas ainda não se pode afirmar nada, de acordo com os Policiais Civis, que continuam nas investigações.

Por Quezia Sarmento

Destaque

Veja Também