Homem é morto a tiros em Medicilândia

segunda-feira, março 06, 2017

A vítima foi identificada como Leandro Xavier Coutinho, também conhecido como Pitica, de 32 anos. De acordo com a Polícia Militar, Leandro era usuário de drogas. Ele foi morto a tiros durante as primeiras horas desta segunda-feira (06), no município de Medicilândia.

Era por volta das 3h da madrugada, quando uma guarnição da Polícia Militar foi informada sobre o crime, que aconteceu no canteiro da praça central da cidade. De acordo com testemunhas, dois suspeitos se aproximaram do local onde estava Leandro e em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Segundo informações dos militares, os acusados estavam em uma motocicleta preta, um deles vestido com jaqueta rajada. Os criminosos usavam capacete no momento do crime, o que dificultou que testemunhas repassassem mais características deles. Assim que efetuaram os disparos, os dois criminosos fugiram.

Leandro morreu ainda no local. A guarnição fez o deslocamento para fazer averiguação e acionou a Polícia Civil que fez a liberação do corpo. Ainda não se sabe a motivação do homicídio, mas as investigações já começaram. Leandro Xavier, o Pitica, já tinha algumas passagens pela polícia.
Por Quezia Sarmento
Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também