Irmãos são encontrados mortos e com sinais de tortura no Amazonas

terça-feira, março 14, 2017
Divulgação
A Polícia Militar foi averiguar muitas ocorrências de roubo e furto no pequeno município Autazes, no Amazonas, neste domingo, 12, e acabaram por descobrir no interior de uma residência, os corpos de dois irmãos executados a tiros.

Os corpos dos irmãos João Lucas Souza, 23 anos e Davi de Souza Menezes de 20, estavam amarrados e apresentavam indícios de tortura. Ambos foram executados na madrugada, com tiros na cabeça. As vítimas foram encontradas na casa onde moravam, na rua Projetada 6, bairro Mutirão, em Autazes (a 108 quilômetros de Manaus).

A suspeita da polícia é que os irmãos tenham sido mortos por engano, uma vez que os suspeitos teriam ido ao local com o objetivo de matar um terceiro irmão da dupla, que, conforme familiares, possui envolvimento com o tráfico de drogas e está foragido.

De acordo com o sargento Rainilde, da 1ª Companhia da Polícia Militar (CPM), a dupla foi encontrada por guardas municipais, no momento em que procuravam suspeitos de roubo.

“Muita gente estava reclamando de roubos no bairro. Até que os guardas fizeram uma ronda e encontraram a porta dessa residência aberta com marcas de sangue. Quando entraram no local, os jovens estavam amarradas, de bruços sobre uma casa e com um tiro na cabeça cada um deles”, explicou o sargento.

Testemunhas informaram à polícia, que a mulher de uma das vítimas, que não teve o nome informado, foi vista saindo da casa de forma suspeita, com um filho no colo. O caso será investigado pela 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Autazes e, conforme o investigador Jairo Santos, os familiares serão ouvidos e até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

Por: Luís Henrique Oliveira EM TEMPO
Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também