Mídia omite o nome do terrorista de Londres. Por que será?

quinta-feira, março 23, 2017

Um terrorista islâmico, Abu Izzadeen, cometeu um atentado em Londres nesta quarta (22), próximo ao Parlamento. Após jogar seu carro contra inocentes, saiu esfaqueando pessoas em ritmo de Jason Voorhes.

Abu Izzadeen não é seu nome de nascença, dado que ele é um britânico que se chamava Trevor Brooks e depois se converteu ao islamismo, mudando de nome.

Izzadeen já havia sido condenado por associações terroristas no passado, mas, pela típica malemolência do atual sistema judiciário britânico, foi solto após passar 3 anos em casa.

Para se ter uma ideia da gravidade da coisa, a primeira-ministra Theresa May estava nos arredores e teve que correr para dentro do Parlamento em busca de proteção.

Mais bizarro ainda é como a grande mídia se recusa a citar o nome Abu Izzadeen ao tratar do atentado. O detalhe é que já não adianta omitirem os fatos enquanto as vítimas do terrorismo islâmico vão surgindo.

No futuro, deveremos fazer a mídia pagar por ter omitido tão cruelmente as informações sobre o terrorismo nos dias de hoje.

Destaque

Veja Também