NEWS - MULHER COMETE SUICÍDIO EM BRASIL NOVO

sábado, março 04, 2017
Reprodução: TV cidade SBT 
Mais um caso de suicídio aconteceu em Brasil Novo. Uma semana depois de Rodrigo Santos Oliveira de 27 anos, tirar a própria vida na área da casa onde morava, Edilene de Jesus Gomes de 32 anos, também comete o mesmo ato trágico.

O fato aconteceu na manha deste sábado 04, na residência localizada no Bairro Bela Vista, onde a vítima morava com o esposo e seus cinco filhos.

Ninguém soube explicar o que realmente aconteceu, para que Edilene viesse a cometer o suicídio. Um familiar próximo, relatou a nossa reportagem, que ainda durante a noite, a vítima já havia tentado se enforcar, mas foi impedida pela família. E já na manhã deste sábado, sem que os familiares percebesse, Edilene usou punhos de rede e acabou se alto eliminando, deixando todos perplexos com a notícia da morte.

A mãe da vítima que mora no Km 80 de Medicilândia, estava passando uns dias na casa da filha. Ela ficou em estado de desespero ao presenciar toda a situação trágica.

Peritos do Instituto Médico Legal de Altamira, foram acionados pela polícia de Brasil Novo, fizeram a remoção do corpo para ser periciado e liberado em seguida aos familiares.


NOTA:
Informamos que o bairro onde aconteceu esse fato é o Bairro Bela Vista e não o Jardim Valadares como foi mencionado anteriormente na reportagem.

ASSISTA:
Por Gleyson Araujo

Destaque

Veja Também