NEWS - POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM SUSPEITOS DE ARROMBAMENTO E FURTO EM BRASIL NOVO

quinta-feira, março 09, 2017
Reprodução: TV Cidade SBT
Em uma ação rápida e conjunta das polícias militar e civil de Brasil Novo, os policiais conseguiram prender Leandro de Sousa dos Santos e Edson Abreu Santiago. Os dois que residem na cidade de Altamira, um no bairro Jatobá e o outro no Bairro Água Azul, foram acusados de arrombar e furtar uma residência, que fica localizada no Km 49 da Rodovia Transamazônica, sentido Brasil Novo a Medicilândia.

De acordo com informações, por volta das 11:00 horas da manhã desta quarta-feira 08, a esposa do senhor Luíz Palma de Matos, ao chegar em casa, teria avistado os dois elementos, que já estavam saindo de dentro da residência do casal e empreenderam fuga logo em seguida.

No final da tarde, amigos das vítimas reconheceram os dois suspeitos e avisaram a polícia. Eles fizeram incursões pela cidade e conseguiram localizar os acusados, que ainda tentaram fugir em uma moto Honda Bros, mas foram interceptados com as viaturas.

Um grupo de pessoas permaneceu em frente a delegacia de Brasil Novo, procurando entender o que de fato, estava acontecendo na cidade.

Os dois suspeitos ficaram detidos na carceragem da Polícia Civil, aguardando a decisão da justiça.

Veja também:
SUSPEITOS DE COMETER CRIMES EM BRASIL NOVO SÃO EXECUTADOS NA BR 230

ASSISTA:

Por Gleyson Araujo

Destaque

Veja Também