Novo vídeo da JBS mostra carne que venceu em 2013

quinta-feira, março 23, 2017
(Foto: Reprodução)
Lançado na última terça-feira (21), um vídeo da JBS que tem como objetivo mostrar para os consumidores que a carne vendida é, de fato, de qualidade acabou apresentando uma grande gafe em seus poucos segundos.

Os espectadores notaram que uma das peças de picanha utilizada na gravação tem como data de validade o dia 11 de maio de 2013, ou seja, se trata de um produto vencido. A produção da carne também é de 2013, informou o portal Infomoney.

Antes da imagem, que aparece aos 14 segundos do comercial, a empresa comenta sobre como é "referência mundial em qualidade e segurança alimentar". "Seguimos padrões internacionais em nossas unidades no Brasil e no mundo. Tratamos com seriedade a garantia de origem que chegam à mesa dos consumidores", comenta o narrador do vídeo. Assista:



Resposta

Procurada, a JBS confirmou que todas as imagens utilizadas na gravação do comercial foram retiradas de arquivo. "A JBS informa que o filme foi produzido a partir de imagens de arquivo. A campanha reforça o compromisso da Companhia com a alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas", diz o posicionamento da empresa.

DOL (Com informações do Infomoney)
Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também