ONU prevê que toda humanidade seja chipada até 2030 e quem recusar será ''excluído da sociedade''

terça-feira, março 14, 2017

A ONU prevê que até o ano de 2030 cada pessoa terá uma identificação biométrica, que será válida em todo o mundo. A informação de cada ser humano será armazenada em um banco de dados universal localizada em Genebra, Suíça.

O arranjo da ONU é dirigida a todos os governos do mundo que impõem Cartão " Identificação Biométrica Universal " para os seus cidadãos. "Este novo programa é um modelo para a" Nova Ordem Mundial " e se eles não aderirem os sub projetos para essas novas metas globais enfrentarão algumas coisas muito alarmantes", relata o colapso econômico.

As Nações Unidas têm implementado este projeto entre os refugiados que chegaram na Europa. O sistema de coleta facial, íris, biométria, impressão digital, estabeleceram-se como única documentação oficial para os refugiados. As informações serão enviadas para um banco de dados central em Genebra, permitindo eficazmente o seu monitoramento.

De acordo com um relatório da Localizar Biometrics, as autoridades esperam que esta tecnologia seja usada por homens, mulheres e crianças do planeta em até 2030.

Esta iniciativa de desenvolvimento foi lançada originalmente pelo Banco Mundial, em conjunto com a ONU e outras instituições para obter a " identidade legal " em todas as mãos. O objetivo é garantir uma identidade legal e original, permitindo que serviços baseados em IDs digitais sejam disponíveis para todos.

"E se alguém se recusar a este novo sistema de "identidade legal" certamente ele será desqualificado para uma posição de trabalho, obter uma nova conta bancária, tirar um cartão de crédito, se qualificar para uma hipoteca, receber qualquer forma de pagamento do governo, etc., nesse momento, qualquer um que se recusar a nova "ID universal" se tornaria um desprezado da sociedade , "disse Michael Snyder.

"O que a elite quer é se certificar de que todo o mundo estará no sistema. Essa é uma das razões pelas quais você está sendo desencorajado a usar o dinheiro em especie", concluiu Snyde.

Compartilhe com seus amigos e familiares!

Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também