Polícia Civil e Polícia Militar realizaram a Operação Saturação II, na cidade de Uruará

sábado, março 25, 2017
Motocicletas foram apreendidas e um menor detido na Operação


Com intuito de coibir práticas criminosas, em atuação conjunta a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram na noite desta sexta-feira, 24 de março, a Operação ‘Saturação II’ na cidade de Uruará, sudoeste do Pará.

De acordo informações, houve a fiscalização de bares e festas, com orientação aos proprietários dos referidos lugares, também foi efetuada a abordagem e revista em carros e motocicletas sendo realizados pontos de bloqueios em vias, além das revistas. Os condutores foram orientados a portar documentos pessoais e do veículo. A operação teve início às 19h e término as 00hs.

Durante a atuação das polícias, 03 motocicletas foram apreendidas para averiguação e 01 menor foi conduzido à delegacia. “As operações continuarão como forma de prevenção e combate a delitos no município”, asseverou o delegado Walison Damasceno.

Esta foi a 2ª atuação da PC e PM com a Operação Saturação desencadeada na cidade de Uruará para prevenir práticas criminosas. A Saturação I ocorreu no dia 18 de março deste ano quando bares e festas da cidade também foram fiscalizados e foram realizadas várias abordagens a veículos e pessoas foram revistadas.

Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil de Uruará

Destaque

Veja Também