Primeiro Homem Grávido do Mundo Gera Polêmica

segunda-feira, março 13, 2017
Ele tem uma foto grávido e a filha mais velha aponta o tempo todo para ela, e diz saber que era ela que estava ali dentro.


O caso é explicável, se trata de uma mulher que havia feito uma cirurgia de mudança de sexo e havia virado homem. No decorrer do tempo, ele (ela) se casou e como a esposa não poderia ter filhos, ele, mesmo operado, não tinha perdido a capacidade de engravidar, e foi o que ele fez, gestou as três filhas e depois encerrou por ai.


Ele diz que quando houver os questionamentos das filhas sobre como foram geradas, a explicação vai ser a mais simples possível. Ele dirá que fez como um cavalo-marinho faz e segundo ele essa história já é contada por ele à elas antes delas irem dormir.

Thomas se tornou legalmente homem em 2002, mas não teve os órgãos reprodutivos removidos e foi ai que ele decidiu gerar as filhas pois sua esposa não podia mais ter filhos após ser submetida a histerectomia e as filhas foram geradas de óvulos de Thomas com espermatozoides de um doador desconhecido.


Mas diante de ser um caso nada comum, receberam ameaças de morte, o que fizeram com que eles se isolarem de tudo e da família. A vida social não é fácil e todos os amigos e familiares se afastaram. São vistos como aberração e são perseguidos e ameaçados nas redes sociais e até a comunidade trans rejeita o casal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Por Gleyson Araujo com informações de Conhecimentos do Pai

Destaque

Veja Também