SUSPEITOS DE COMETER CRIMES EM BRASIL NOVO SÃO EXECUTADOS NA BR 230

quinta-feira, março 09, 2017

As vítimas são, Leandro de Sousa dos Santos e Edson Abreu Santiago. Os dois que moravam em Altamira, foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira 09, às margens da Rodovia Transamazônica, sentido Brasil Novo a Altamira.

Um dia antes, na última quarta-feira 08, Leandro e Edson, haviam sido acusados de arrombar e furtar uma residência, que fica localizada no Km 49 da Rodovia Transamazônica, sentido Brasil Novo a Medicilândia. Após serem reconhecidos pelas vítimas de que eles seriam os suspeitos, populares acionaram as Polícias Militar e Civil de Brasil Novo, que efetuaram a prisão dos dois acusados.

Já nesta quinta-feira 09, a Polícia Civil nos informou, que ainda na noite de ontem, as vítimas de Brasil Novo, não teriam reconhecido Leandro e Edson, como os responsáveis pelo crime de arrombamento e furto. Diante disso, os dois foram liberados por falta de provas.

SUSPEITA DE EXECUÇÃO

Os corpos de Leandro e Edson, foram encontrados por populares à 15 km da cidade de Altamira. O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas logo perceberam que se tratava de um crime de duplo homicídio.


A Polícia Militar e a Polícia Civil de Altamira, também foram acionados e solicitaram a presença do IML para os procedimentos periciais e a remoção dos corpos.


Inicialmente, os peritos constataram que houve alteração no local do crime, o que pode prejudicar as investigações da Polícia que trabalha com a hipótese de acerto de contas.


Uma das vítimas identificada como Leandro de Sousa dos Santos, foi alvejado com mais de dez tiros.

Por Gleyson Araujo

Destaque

Veja Também