Acusado de assaltar um grupo de amigos na orla é preso

segunda-feira, abril 03, 2017

Wesley Moraes da Silva de 31 anos foi preso após assaltar um grupo de amigos na orla da cidade na noite do último sábado (01). Ele estava na companhia de mais três comparsas.

O grupo caminhava próximo à praia do cais quando foram abordados pelo acusado que primeiro pediu o celular de um rapaz para uma ligação, desconfiado ele se recusou a emprestar. Wesley foi embora e minutos depois voltou e anunciou o assalto. Ele portava um simulacro de arma de fogo.

Ele e os parceiros começaram a recolher os pertences das vítimas. A mulher que não quis ser identificada é uma das pessoas abordadas pelo acusado e que teve o celular roubado. Ela conta como os criminosos agiram.

“Meu genro falou assim: Não eu não dou meu telefone pra ninguém! Mas o homem insistiu e disse que queria ligar pro chefe dele, meu genro disse que não ia emprestar ai eles sumiram, não demorou muito ele voltou com uma quadrilha e começou a nos ameaçar”

A polícia foi acionada por uma das vítimas e conseguiu prender somente Wesley. Os outros suspeitos conseguiram fugir. O acusado responderá pelo crime de assalto e ficará detido.

Por Paulo Oliveira
Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também