CASAL É MORTO A TIROS EM ALTAMIRA

segunda-feira, abril 10, 2017
O crime que aparente ser acerto de contas, aconteceu por volta das 18h30 desta segunda-feira 10, em Altamira no sudoeste do Pará. Moradores do bairro da Brasília, ficaram chocados.


As vítimas estavam em uma motocicleta modelo BIZ de cor vermelha. Antônio Saraiva e sua esposa Jessica Silva, que havia acabado de sair do trabalho, foram abordados pelos assassinos. Um deles efetuou vários disparos, e aos menos 10 tiros atingiram o rosto de Saraiva que morreu no local. Jessica, também foi atingida e veio a óbito.


As vítimas ficaram jogadas no meio da rua. A polícia militar isolou toda a área. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, fez a coleta de informações e encaminhou os corpos para o IML. A perícia também coletou dezenas de capsulas de uma arma, provavelmente uma pistola 9mm.


De acordo com os primeiros levantamentos da polícia civil, Antônio Saraiva já teve passagem pela delegacia e cumpriu pena no Centro de Recuperação de Altamira.

Os policiais foram até a residência do casal e vários entorpecentes foram encontrados, o que reforça, acerto de contas.

A esposa da vítima não foi mencionada pela polícia como participante. Ela tinha emprego fixo, mas conhecia a rotina do marido junto ao tráfico.

Por Gleyson Araujo com informações do  Jornal Online Xingu 230
Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também