Homens são esfaqueados em Rucs de Altamira

terça-feira, abril 18, 2017
Wanderson Caetano Guilherme Filho, de 26 anos, foi esfaqueado por um homem que até o momento não foi localizado. De acordo com moradores da Rua H, no Reassentamento Coletivo Jatobá, onde aconteceu o primeiro crime, ninguém soube informar como iniciou o desentendimento entre vítima e acusado. Quando populares viram, Wanderson já estava caído na calçada de uma residência, nas proximidades da quadra do bairro. O jovem foi atingido por três perfurações. Uma nas costas, outra na região do tórax e um corte no crânio.


Devido os ferimentos, a população acionou os militares do Corpo de Bombeiros que encaminharam Wanderson para o Hospital Geral do Mutirão. De acordo com amigos da vítima, Wanderson continua em observação na unidade, devido o estado de saúde requerer alguns cuidados. Uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pelo bairro, foi ao local, ouviu alguns populares, mas ninguém foi preso.

O segundo esfaqueamento foi registrado por outra guarnição, na Rua F, do Ruc Laranjeiras. A vítima contou para o delegado que foi convidado para um almoço na casa de familiares. O que ele não esperava, é que seria esfaqueado pelo dono do convite. Segundo Luís, a confusão aconteceu, após o acusado que está foragido, começar a ofender quem estavam no local, com certas brincadeiras que não foram aceitas por algumas pessoas. Com isso, o acusado foi chamado à atenção, não gostou e reagiu.


Avítima é Luís da Silva Vila Nova Neto, de aproximadamente 35 anos de idade. Segundo ele, o acusado pegou uma arma branca na cozinha da residência e desferiu as duas facadas. Um dos cortes, atingiu a região da barriga e o outro, as costas. Como não foram profundos, Luís foi fazer curativos na upa e em seguida foi à delegacia conversar com o delegado e registrar o boletim de ocorrência. O primeiro caso, até o momento não foi registrado na seccional. Os dois crimes aconteceram durante o final da tarde deste domingo (16), após vítimas e acusados terem ingerido bebida alcoólica.

Por Quezia Sarmento | SBT Altamira

Destaque

Veja Também