Patroa filma empregada cair de 7º andar e não oferece ajuda; assista

segunda-feira, abril 03, 2017
As imagens circulam na internet desde a última sexta-feira (31) e são muito fortes


No vídeo é possível ver uma mulher que não teve seu nome revelado filmando a própria empregada doméstica caindo da janela do sétimo andar de seu apartamento no Estado do Kuwait, situado no nordeste da península Arábica na Ásia Ocidental.

A mulher que gravou o vídeo foi presa no mesmo dia por ter filmado o suposto acidente, sem prestar nenhum tipo de ajuda. Ela ainda postou o vídeo em seu perfil pessoal no Facebook.

No vídeo fica claro o desespero da empregada que está pendurada, e a patroa simplesmente chama a empregada de maluca e a manda sair daquele local e ao mesmo tempo filma toda ação. A polícia informou que a empregada gritava a todo o tempo pedindo ajuda para ser segurada, mas segundos depois ela não suporta com o próprio peso e despenca da janela.

Ainda não se sabe os reais motivos que levaram a empregada a estar pendurada, mas a polícia informou que está sendo investigado. O jornal britânico The Guardian chegou a publicar uma matéria falando sobre o acontecido e segundo a informação, a empregada teria tentado cometer suicídio, mas teria se arrependido e quando quis voltar já era tarde demais.

A patroa foi questionada por não prestar socorro à vítima mesmo ouvindo os gritos de socorro. Ela respondeu que não sabia como ajudar e que estava filmando apenas para provar que ela não tinha nada haver com a situação caso ela pudesse ser incriminada polo ocorrido. “Eu fiquei com medo de tentar ajuda-la e de repente ela acabar me puxando junto para fora da janela”, afirmou a patroa.

Após a queda, a empregada foi ligeiramente socorrida a uma unidade de saúde e não corre riscos de vida. Ela sofreu várias fraturas pelo corpo, mas se recupera tomando remédios e antibióticos.

A Sociedade de Direitos Humanos do Kuwait comunicou à sociedade que também esta investigando o caso juntamente com a polícia.

O advogado da vítima informou que já fez o pedido de um processo judicial contra a patroa por não ter prestado socorro a vitima.

Assista ao vídeo:

Por Gleyson Araujo com informações de Blastingnews

Destaque

Veja Também