Vidente revela a data exata quando a Terceira Guerra Mundial se iniciará e quem vai ganhar…

domingo, abril 30, 2017
Uma nova guerra está a caminho?

Para Os Curiosos gostaria de informar aos nossos usuários que o que estão prestes a ler é algo procedente de outra página de web. Deixamos à disposição de cada um acreditar ou não no que menciona o artigo. A possibilidade de que uma hipotética Terceira Guerra Mundial aconteça e devaste o nosso planeta por completo é algo que tem sido comentado há décadas. O armamento que se tem nos últimos tempos é letal e pode agir em dimensões gigantescas, o que significaria uma enorme perda de vidas e propriedades. Já sabemos do que são capazes as armas nucleares, por isso trememos sobremaneira ao ouvir que alguns países têm armazenadas centenas de bombas deste tipo.


Apesar de termos certeza de que nosso mundo é um lugar em situação de paz, a verdade é que ele realmente não é. Em muitos estados da Terra, a situação não é exatamente pacífica: o maior exemplo do acima é o Oriente Médio, onde trágicos eventos acontecem todos os dias ceifando a vida de muitas pessoas. Muitas nações têm interesses na área e estão dispostas a lutar por aquilo que eles consideram justo: será esse o início de uma grande guerra? Um vidente muito famoso já previu isso.


A importância das profecias

O ser humano sempre se sentiu desconfortável com o que o futuro reserva. É verdade que nos interessamos em saber o que vai acontecer com a gente em alguns meses ou mesmo se haverá um evento importante em nossa vida, mas sabemos que é praticamente impossível conhecer com certeza nosso futuro. Ao longo da história, algumas pessoas se caracterizaram ou são conhecidas por prever o futuro, seja em uma bola de cristal, graças aos jogos de cartas ou mediante visões: crer ou não nesta arte, fica ao encargo de nossos usuários.


Vários profetas, principalmente graças aos sucessos que tinham, ganharam fama internacional, que permanece intacta hoje. Dois dos mais famosos são Nostradamus (f.1166) e Baba Vanga (f.1996); estas duas pessoas previram eventos importantes, como, grandes terremotos, o início da Segunda Guerra Mundial e até mesmo o bombardeio das Torres Gêmeas em Nova York. E se outro vidente previr um novo evento trágico? O que o autointitulado "Mensageiro de Deus" tem a dizer não é exatamente bom.


Essa pessoa acredita que sabe tudo...

Aaliyah Han é um homem sobre quem se sabe muito pouco, muito menos seu país de origem e sua data de nascimento. Este homem tem adquirido muita importância na atualidade por prever quando começará a Terceira Guerra Mundial e até mesmo quem sairá vencedor no final do combate. Neste caso, não estamos falando sobre as profecias da famosa série "Os Simpsons", mas de uma pessoa que se denomina "O Mensageiro de Deus". Será que este homem tem acesso a informações chave e vitais?


Uma das mais famosas previsões de Han foi a eleição de Donald Trump (70) como presidente dos Estados Unidos; embora as pesquisas estivesse contra, ele sempre confiou no magnata de Nova York como o novo residente da Casa Branca. E assim foi: em 08 de novembro de 2016 tudo o que ele havia dito se cumpriu. Este profeta foi recentemente entrevistado pelo prestigiado jornal britânico Daily Star, onde revelou que a III Guerra Mundial começaria no 100º aniversário de Nossa Senhora de Fátima. Veja na próxima página o que o dia especial.


A destruição será imensa...

O Daily Star perguntou a Aaliyah Han sobre a razão de sua segurança acerca de tudo o que estava dizendo. A resposta de vidente foi muito simples: Deus lhe tinha dado o dom de ver o futuro, o que ele pôde fazer desde que era criança. Graças a seus poderes, ele viu com grande espanto que o início da guerra seria precisamente no dia 13 de maio de 2017. Há algo que se possa fazer alguma para impedir que isso aconteça? De acordo com o vidente a resposta é não: parece que estamos condenados ao caos e destruição.


Han, depois de mergulhar em um transe, foi também capaz de revelar quando finalmente vai terminar o combate: a data marcada será 13 de outubro deste mesmo ano. Sabendo disso, podemos deduzir que o maior conflito da história durará cerca de 5 meses; as armas usadas serão devastadoras e desenvolvidas especificamente para prejudicar e semear o terror entre os cidadãos. Na última página você vai conhecer mais informações sobre este evento e quem será o vencedor segundo anunciou ao mundo "O Mensageiro de Deus".


Ele se alçará com a vitória...

Aaliyah Han colocou a humanidade na corda bamba: de acordo com suas visões, um grande número de bolas de fogo cairá sobre a superfície do nosso planeta, causando destruição e número de mortos jamais vistos até agora. O vidente disse que isso ocorreria porque as nações mais avançadas no domínio nuclear em todo o mundo, lançarão as temidas bombas nucleares... Ele não disse explicitamente que serão os lados da batalha, mas a pessoa que vai ser vitoriosa, em última análise, será Donald Trump. Ele e seu precioso Estados Unidos vão se transformar, supostamente, nos dominadores teóricos do mundo.



Bem, há algo que deve ser levado em conta e que já foi previsto pelo físico alemão Albert Einstein (f 1955.): se houver uma Terceira Guerra Mundial, o planeta seria tão devastado que toda a tecnologia existente e toda a civilização seria condenada. Estas foram suas palavras: "Eu não tenho nenhuma ideia de como ou quando a Terceira Guerra Mundial será, mas a certeza de que a quarto será combatida com pedras e lanças rudimentares." É o fim da humanidade como a conhecemos hoje? Parece que de acordo com "O Mensageiro de Deus" será assim.


Fonte: Para Os Curiosos | StarStock / Imgur / Pixabay

Destaque

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Veja Também

Acidentes (677) Altamira (985) Anapu (48) Belo Monte (222) Belo Sun (13) Brasil (1731) Brasil Novo (639) Celebridades (85) Ciência (182) Cinema (70) Clima e Tempo (41) Curiosidades (822) Desaparecidos (10) Eleições (197) Esporte (73) Governo Federal (331) Ibama (57) Imprensa (112) Internet (366) Itaituba (170) Justiça (654) Marabá (39) Medicilândia (165) Mundo (799) Música (127) Norte Energia (186) Novo Repartimento (23) Pacajá (40) Pará (822) Placas (44) Polícia (2072) Política (1120) Porto de Moz (25) Religião (540) Rurópolis (70) Santarém (209) SBT (295) Souzel (35) Tecnologia (226) Televisão (357) Transamazônica (349) Tucuruí (45) Uruará (299) Vitória do Xingu (126)