CBN confirma que áudio de Joesley e transmissão original da CBN tem seis minutos e 21 segundos de diferença

terça-feira, maio 23, 2017
Conforme o site da CBN, existe uma diferença de seis minutos e 21 segundos entre o áudio da conversa do empresário Joesley Batista e o presidente Michel Temer, divulgado na quinta-feira, e a programação original da Rádio CBN da noite de 7 de março.


O site também lembra que é possível identificar no início e no final da gravação de Joesley o som da rádio CBN antes e depois do encontro dele com Temer no Palácio do Jaburu. O total da gravação tornada pública pelo Ministério Público Federal tem 38 minutos e 48 segundos. Após dez segundos de ruído, começa-se a ouvir um trecho da edição do Repórter CBN de dez e meia da noite, apresentado por Tânia Morales. Neste ponto, eram exatamente dez horas, 31 minutos e quatro segundos.

Na gravação, é possível constatar que a apresentadora fala “a comercialização de termômetros e aparelhos de pressão que tenham mercúrio. A resolução foi aprovada por unanimidade pela Diretoria Colegiada da Anvisa”.

Lembre-se que o acordo dos Irmãos Joesley e Wesley foi assinado às pressas para que eles já estivessem nos EUA. O acordo foi fechado sem que os áudios passassem pela perícia. A situação é gravíssima.
Clique no link para checar.

Destaque

Veja Também