Centro de Transportes de Altamira é inaugurado, veículos com ar-condicionado e tarifa de R$3,00

quarta-feira, maio 17, 2017

A inauguração foi durante a manhã de hoje, o prefeito Domingos Juvenil (PMDB), entregou o Centro de Transportes em Altamira no sudoeste do Pará, a administração do Centro está colocando à disposição dos altamirenses 7 linhas de transporte público, que serão interligadas com o centro de transporte no Bairro Independente I. Uma verdadeira conquista para a cidade, o valor da tarifa é de R$3 (três reais) para qualquer percurso na zona urbana, valor bem abaixo do que serviços já existentes.


“Moradores de bairros distantes, estão recebendo hoje esse serviço de qualidade e e pagando valor bem mais em conta, pessoas que precisam ir ao centro da cidade, acessar as agências bancárias ou o comércio por exemplo. A cidade tem muito a ganhar e nós estamos investindo na qualidade dos serviços públicos, já que nossa cidade se expande a cada ano” disse Juvenil durante inauguração.


Com uma área de 2.500 metros quadrados e cerca de 300 m² de estacionamento, o centro tem capacidade para atender 12 micro-ônibus, o local contra ainda com posto de combustível, oficina para a frota, 10 micro-ônibus, 7 em operação, 3 reservas, o centro funciona de segunda a sexta das 6h às 22h, e haverá uma adequação durante o final de semana e feriados, de acordo com levantamentos a ser feito periodicamente conforme as necessidades do município.


Por Felype Adms com informações da PMA

Destaque

Veja Também