Cinco homens estão foragidos depois do dia das mães

sexta-feira, maio 26, 2017
Cinco encarcerados estão foragidos do Centro De Recuperação Regional de Altamira depois da saída do dia das mães. A saída temporária é um benefício voltado para detentos que cumprem o regime semiaberto. O problema é que nem sempre todos eles retornam no prazo estabelecido.


Alexandro Gomes Ferreira, Gilmarcos Cabral, Gildean Neves Costa, Maycon Silva e Leonardo Da Silva Pinheiro.

Os detentos foram liberados nos dias 11 e 12 de maio, antes do dia das mães e deveriam estar aqui até no máximo a última quinta-feira, dia 18. Eram seis foragidos, mas um se apresentou no centro de recuperação, na quarta-feira (24).

A atual população do centro de recuperação é de 377 detentos. As saídas temporárias, concedidas pelo juiz, contemplam cinco datas no ano: Semana Santa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Círio de Nazaré e Natal. Entre os foragidos está Maicon Silva. Na sua ausência, o seu alvará de soltura chegou à casa penal. A questão será reavaliada pela justiça, assim como a dos outros homens.

Caso identifique um dos homens que aparecem nas imagens, você pode acionar a polícia pelo 190 e tem a sua identidade preservada.

Por Juliana Carvalho | Vale do Xingu

Destaque

Veja Também