terça-feira, 2 de maio de 2017

Delegado é baleado na cabeça em Tucuruí

O delegado Carlos Eduardo Paisani foi baleado na cabeça, na tarde desta terça-feira (02), durante uma operação realizada na Vila Nova Esperança, distante 70 km de Tucuruí, no sudeste paraense. De acordo com informações da Polícia Civil, o delegado e outros dois investigadores apuravam um homicídio com característica de execução.


Após localizarem o corpo, receberam a informação de que o autor do crime estava escondido em uma barraca. Chegando ao local, os policiais cercaram a área, mas foram recebidos com vários tiros que vinha de dentro da mata.


Os disparos, feitos de uma espingarda, atingiram o pescoço e a cabeça do delegado. Os outros dois policiais revidaram, porém não atingiram o autor ou autores dos disparos.

Paisani foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Tucuruí, onde passa por avaliação. Os médicos analisam a possibilidade de transferir a vítima para Belém. O estado de saúde do policial não foi informado.

No início da noite de desta terça-feira (02), a Associação dos Delegados de Polícia do Pará (Adepol-Pa) emitiu uma nota em repúdio a violência contra os policiais.


DOL

Compartilhe

Comente no Facebook

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO

NEWS - FORMATURA DA TURMA DE PEDAGOGIA EM BRASIL NOVO SAIBA MAIS NO LINK: www.tvcidadesbt.com.br/2018/05/news-formatura-da-turma-de-pedagogia-em.html

Publicado por TV Cidade SBT em Domingo, 20 de maio de 2018

Mais uma rua inaugurada no governo Trabalho e Desenvolvimento Social.

Publicado por TV Cidade SBT em Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Postagem em destaque

Helder lidera em nova pesquisa para governador do Estado

Helder Barbalho (PMDB) lidera na nova pesquisa sobre a preferência do eleitorado paraense nas eleições deste ano ao governo do Estado. Na in...

Mais Acessadas

Arquivo do Site