HOMEM É MORTO A FACADAS EM VITÓRIA DO XINGU

quinta-feira, maio 04, 2017
De acordo com testemunhas, a vítima bebia desde cedo em uma residência localizada na Vila Leonardo da Vinci, no município de Vitória do Xingu, onde aconteceu o crime.


Para a Polícia Militar de Altamira, vizinhos disseram que os moradores alugaram o imóvel há pouco tempo e não tinham contato com as famílias da vila e que desconhecem o motivo do assassinato.

Segundo populares, três pessoas estavam na casa juntamente com a vítima, morta com vários golpes de arma branca. Mas ao chegar à residência, a polícia encontrou apenas o corpo do homem, jogado na entrada da casa.

O homem assassinado foi identificado como Lindomar Rodrigues Ribeiro, de 45 anos. Ele era natural de Porto Franco, no Maranhão.

Uma equipe do Instituto Médico Legal de Altamira foi ao local e fez a perícia na vítima e no local do crime. Pelo menos sete facadas atingiram Lindomar. A remoção do corpo foi feita em seguida.

O caso fica agora sob a responsabilidade da Polícia Civil de Vitória do Xingu, que deve iniciar as buscas pelos moradores da casa. Por enquanto, eles são os principais suspeitos pelo homicídio.

Por Quezia Sermento | Vale do Xingu
Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também