Homem é preso acusado de tentativa de estupro em Altamira

segunda-feira, maio 15, 2017
Vanderlei Rodrigues da Conceição foi detido na tarde desta segunda-feira (15), em Altamira no sudoeste do Pará, o homem é acusado de tentar violentar uma mulher e uma criança no bairro Paixão de Cristo, as investidas de Vanderlei foram em locais diferentes. A mulher que prefere ter sua identidade preservada, conta que tinha ido deixar o filho na escola e ao retornar foi surpreendida por Vanderlei que tentou violentá-la rasgando sua roupa.


Vanderlei horas antes também tentou abusar sexualmente de uma criança, a vítima foi quem contou para mãe que o homem tentou abusar dela, iniciando os atos libidinosos, acariciando seus seios. A criança deu detalhes aos pais e com essas informações os pais e o marido da outra vítima, detiveram o acusado. Ele apanhou em via pública.

A polícia militar conduziu o acusado para delegacia na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, segundo o sargento veigas além das vítimas de estupro, Wanderlei também estava ameaçando a ex esposa.

Ferido depois de quase ser linchado pela população, Wanderlei se defendeu dizendo que não fez nada. As vítimas prestaram depoimento e procederam contra o acusado que foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro e permanecerá detido. O caso será encaminhado para a justiça que vai decidir pela permanência ou não dele na cadeia. A delegacia da mulher vai apurar as denúncias.

Por Midiane Chaves e Felype Adms | Xingu230
Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também