Horror absoluto: Adolescente grávida é estuprada após ver namorado ser degolado

quinta-feira, maio 04, 2017
Menores confessam estupro coletivo de adolescente grávida em Uruçuí do Piauí

Três adolescentes confessaram um crime que deixou em choque a pequena cidade de Uruçuí, a 307 km de Teresina, no Piauí. Eles atacaram um casal que namorava em uma ponte na divisa com o estado do Maranhão, na madrugada desta quarta-feira. Flaviano da Silva Marinho, de 19 anos, foi degolado e teve seu corpo jogado ao Rio Parnaíba, enquanto sua namorada, de 15 anos e grávida de seis meses, foi estuprada pelo grupo.

O corpo de Flaviano foi encontrado na manhã desta quarta-feira por pescadores. De acordo com o delegado Diego Pascoal, dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos poucas horas após o crime. O terceiro, de 13 anos, foi levado pela própria mãe a uma delegacia de Benedito Leite, no Maranhão, onde a família reside.
Trio apreendido pela polícia
Os infratores confessaram o estupro e o assassinato e detalharam tudo o que aconteceu, segundo o delegado. Ele disse ainda que os três são conhecidos devido à prática de ilícitos, como tentativa de homicídio, furtos e roubos.

"Eles já foram apreendidos diversas vezes. São velhos conhecidos da polícia. Um, em especial, já teve 11 entradas em estabelecimento próprio para menor de idade".

Os infratores contaram à polícia que gravaram a ação no celular da vítima, mas, segundo o delegado Bruno Ursulino, que também investiga o caso, não houve registro de vídeo, apenas fotos desfocadas. Os três haviam roubado os celulares das vítimas, assim como a motocicleta de Flaviano.
Corpo da vítima foi jogado no rio Parnaíba (Foto: Jaillton Silva/ Portal Uruçuí)
"Eles não sabiam manusear o aparelho e não gravaram as imagens no celular da vítima. Há apenas fotos desfocadas, não dá para ver nada" disse Ursulino.

Ao saírem do município de Benedito Leite, no Maranhão, eles avistaram o casal na ponte da divisa com o Piauí. Segundo a polícia, o local é isolado e não havia outras pessoas por perto.
Foto da vítima: corpo foi encontrado no rio Parnaíba
"O casal estava em um local isolado quando os três infratores contiveram o rapaz e levaram a moça para um local afastado. Acreditamos que a motivação tenha sido crueldade. Eles não conheciam as vítimas. Cometeram os crimes, levaram os celulares e a motocicleta" afirmou Pascoal.

Alguns familiares e amigos de Flaviano trocaram suas fotos de perfil em rede social pela imagem de uma fita preta que simboliza luto. "Descanse em paz meu sobrinho. A justiça vai ser feita", escreveu um tio do jovem.

Veja Também:
Vídeo mostra mini criminosos falando como estupraram adolescente grávida e degolaram o pescoço do namorado dela

Informações | Extra
Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também

Acidentes (630) Altamira (919) Anapu (46) Belo Monte (220) Belo Sun (13) Brasil (1609) Brasil Novo (624) Celebridades (74) Ciência (172) Cinema (66) Clima e Tempo (34) Curiosidades (701) Desaparecidos (10) Eleições (163) Esporte (69) Governo Federal (299) Ibama (55) Imprensa (105) Internet (330) Itaituba (158) Justiça (594) Marabá (36) Medicilândia (155) Mundo (746) Música (121) Norte Energia (185) Novo Repartimento (21) Pacajá (37) Pará (742) Placas (42) Polícia (1949) Política (988) Porto de Moz (20) Religião (519) Rurópolis (64) Santarém (197) SBT (289) Souzel (33) Tecnologia (212) Televisão (340) Transamazônica (338) Tucuruí (37) Uruará (283) Vitória do Xingu (119)