Motociclista segue ambulância e se envolve em acidente

sábado, maio 27, 2017
O fato acabou chamando atenção por um detalhe. Um dos homens que estava na motocicleta envolvida no acidente, pegou o veículo e foi embora, afirmando que ia para o hospital, deixando o outro para trás. O choque entre carro e moto aconteceu por volta de sete e meia da noite desta sexta-feira (26), próximo à base do serviço de atendimento móvel de urgência de Altamira, na Avenida Transposição.


A motorista do carro de passeio aguardava para entrar no Anel Viário quando a ambulância passou abrindo caminho, o que ela não percebeu é que a viatura de socorro era seguida por um motociclista. Foi neste momento que ela entrou na via e acabou colidindo com a moto.

A ambulância, que tem prioridade no trânsito, teria entrado no Anel Viário sem fazer o retorno e o motociclista que ia sentido Brasil Novo, seguiu o veículo. A motorista é Eliane Pinto de Patos. Alexandro Mendes Pereira, de 34 anos, sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dor em uma das pernas. Ele recebeu os primeiros socorros do próprio SAMU e foi levado para a unidade de pronto atendimento de Altamira. Polícia Militar e departamento municipal de trânsito levantaram as informações e a situação foi resolvida no local. O carro ficou com farol e para-choque danificados.



Por Juliana Carvalho | Vale do Xingu

Destaque

Veja Também