O 2º maior Centro de Eventos da Região Norte é entregue pelo Prefeito Domingos Juvenil em Altamira

terça-feira, maio 16, 2017
O Centro de Eventos tem capacidade para 3 mil pessoas


O prefeito Domingos Juvenil (PMDB) inaugurou na noite desta segunda-feira, 15, mais uma grande obra em Altamira (PA). O evento contou com a participação de dezenas de pessoas que se reuniram para receber do prefeito, essa maravilhosa obra, que será mais um grande patrimônio de Altamira e toda a região da Transamazônica e Xingu.


O Centro de Eventos tem capacidade para 3 mil pessoas e mede 3,5 mil m² de área total. A estrutura conta com 10 salas para oficinas, 3 lanchonetes, praça de alimentação, paisagismo interno e externo, além de um belíssimo designe estrutural.


O local ainda abriga 4 banheiros com acessibilidade, área administrativa com Recepção, Direção, Almoxarifado, Arquivo e Informática, 288 metros quadrados de paisagismo, 6.145 metros quadrados de revestimento termo-acústico.


“Nós altamirenses ficamos muito orgulhosos quando vemos que a nossa cidade não para. Esse Centro vai garantir a possibilidade de realização de grandes eventos”, disse Manoel Carlos, membro de grupo cultural.


A obra de construção do Centro de Eventos foi proposta em 2014, através da Indicação nº 1283/2014, e pensada para alavancar a economia da região com o fomento do turismo de negócios, uma das áreas que mais crescem em todo o mundo, e têm na Região Norte um forte atrativo.


Por Gleyson Araujo com informações de O Xingu

Destaque

Veja Também