Corpo do caminhoneiro que desapareceu após sair de Castelo de Sonhos com destino a Matupá é encontrado boiando no rio Curuá

sábado, junho 03, 2017

O corpo de um caminhoneiro que estava desaparecido foi encontrado na manhã deste sábado, 03, dentro do rio Curuá, em Cachoeira da Serra, Mato Grosso. Um cidadão foi quem informou a Polícia Militar do achado.


As informações são de que por volta das 09:00 de deste sábado, populares foram até o posto policial militar e informaram de um caminhão boiadeiro de placa MKL 1757, estava abandonado próximo a Cachoeira da Serra, sentido Mato Grosso, inclusive avistaram uma lona queimada junto com material de higiene pessoal.


Assim que os policiais militares tomaram conhecimento do fato, foram ao local e constataram a veracidade da informação, dando início às buscas pelo motorista do caminhão. Pouco tempo depois, um cidadão informou aos policiais que teria avistado o corpo de um homem boiando nas águas do rio Curuá.


O motorista Rafael de Miranda, 28 anos, havia saído na noite do dia 01 de junho de Castelo dos Sonhos em direção a um frigorífico em Matupa, Mato Grosso, conduzindo uma carga de bois, toda a carga foi levada pelos ladrões.

Com informações do Blog do Predador

Destaque

Veja Também