Ladrão é morto por justiceiro durante tentativa de assalto em Manaus, no Amazonas

terça-feira, junho 06, 2017
Desta vez o crime perdeu um de seus trabalhadores. Trata-se de um jovem que foi morto por um desconhecido ao tentar roubar uma Lan House em Manaus, no Amazonas.


O indivíduo de nome Leandro Rodrigues Ramires, 20 anos, foi tentar assaltar uma Lan House no bairro Nova Esperança, na zona oeste de Manaus, na noite desta segunda-feira, 05. Mas o que ele não contava era que alguém por perto estivesse armado de arma de fogo e reagisse.

De acordo com informações de um policial militar, o jovem foi atingido com um tiro certeiro no peito por um homem que ninguém soube informar a identidade. Ainda conforme o policial, o jovem assaltante costumava usar uma camisa de mototaxista para cometer roubos na área.

O crime foi por volta das 19h30, na Rua Independência. As testemunhas disseram à polícia que um homem que estava em uma motocicleta presenciou a tentativa de assalto e atirou em Leandro. O mesmo ainda chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. (Dehs), investiga o caso.


Fonte e foto do Portal D24

Destaque

Veja Também