MULHER É ALVEJADA COM DOIS TIROS APÓS REAGIR A UM ASSALTO EM ITAITUBA

sexta-feira, junho 23, 2017
Na noite desta quinta-feira (22), por volta das 19h:35min, dois vagabundos tentaram efetuar um assalto em um estabelecimento comercial localizado na estrada do bis, na cidade de Itaituba.


De acordo com informações, a vítima Maria José dos Santos de 53 anos, cansada dos marginais assaltar seu ponto comercial, reagiu ao assalto e desferiu um golpe de faca em um dos assaltantes e logo foi alvejada com dois disparos de arma de fogo.

O grupo tático operacional (GTO), esteve no local da ocorrência colhendo algumas informações para tentar chegar aos acusados, que após disparar dois tiros na vitima, evadiram-se do local em uma motocicleta Honda FAN.

Os militares do corpo de bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que de imediato foi encaminhada para o hospital municipal para avaliação médica.

Nossa equipe de reportagem procurou a diretora administrativa do HMI, que nos informou que a vítima foi alvejada por dois tiros, um acertando o tórax e o outro na coxa, mas que a vítima permanece instável e fora de perigo, e está em observação.

Por Weslen Reis | Plantão 24 Horas News
Clique no botão abaixo e Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Destaque

Veja Também