Slideshow

Breaking News

Acidente com vitima fatal na Transamazônica em Itaituba

O acidente envolveu um carro e duas motos e aconteceu na manhã desta quarta feira, 26, por volta das 07:00 horas da manhã.


Segundo informações, o carro Celta que estava sendo conduzido por Marcos Aldrin Silva Santos, 23 de idade, trafegava pela rodovia transamazônica sentindo km 05, porem na altura do km 03, quase em frente à usina de asfalto, o veículo teria invadido a pista contrariam, atingindo duas motos. Uma moto de um moto-táxi e outra, uma Honda Biz 125 que estava sendo conduzida por Luciene Alves de Sousa, de 43 anos, que trafegava sentido centro da cidade.


Com o violento choque, ela foi arremessada há vários metros do local da batida. Mesmo ela estando de capacete, ela não resistiu e veio a óbito.



Após o acidente, muita gente se aglomerou no local. Policiais Militares vistoriaram o carro e encontraram frascos de bebidas alcoólicas dentro do veiculo. O motorista que estava com sintomas de embriaguez é um militar do exercito brasileiro (53 BIS- Itaituba), ele foi preso e levado para a delegacia de policia para os procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro e 7º GBM